Homem de 53 anos é preso por crime de pedofilia no município de São Gonçalo dos Campos

Foi autuado em flagrante por crime de pedofilia nesta semana, o Sr. Francisco Assis Oliveira, 53 anos, morador do bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por volta do meio dia, por policiais militares da guarnição Agreste 21, da 67ª Companhia Independente, após denúncia.

De acordo com o investigador Weliton, chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de São Gonçalo, a primeira denúncia foi feita há alguns dias ao Conselho Tutelar do município, que passou a observar o dia dia do acusado e suas vítimas, todas alunas do turno matutino de uma escola da rede municipal, com idades entre 13 e 17 anos.

Na manhã desta terça-feira (25), próximo ao meio dia, duas menores, uma de 13 e outra de 16 anos foram até a casa de Francisco, e como estavam sendo monitoradas, a polícia militar foi acionada e, acompanhada dos conselheiros tutelares flagraram as menores no local dos encontros.

Na delegacia, segundo o investigador, as menores confessaram que não chegaram a praticar ato sexual, mas a intenção dele [Francisco] era essa. Seguindo o depoimento, foram descobertos outros nomes de menores, todas da mesma escola, que também frequentavam a casa do acusado "atraídas" por lanches e presentes em troca de atos sexuais e libidinosos.

Francisco negou ter aliciado as menores e disse que elas iam em sua casa em busca de comida. Após ouvido, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde encontra-se à disposição da Justiça.


Com informações de FSA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário