Nubank pode estar se preparando para virar um banco digital

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Nubank revolucionou o mercado de cartões de crédito oferecendo a possibilidade de solicitar um cartão pelo aplicativo do celular, sem depender de uma instituição financeira tradicional para tal. Agora, parece que a companhia se prepara para se tornar um banco digital, com contas correntes e cartões de débito.

A fintech registou o número 260 no Banco Central, e vários bancos tradicionais começaram a exibir o banco Nu Pagamentos SA com o número 260 há cerca de cinco dias para receber transferências de dinheiro, conforme podemos ver nas imagens abaixo, capturadas nos aplicativos do Itaú e Santander:

Além dessa evidência que encontramos nos apps bancários, a Nubank enviou um convite para todos os usuários para participarem de um evento que será realizado em São Paulo no dia 24 de outubro às 9h, com transmissão ao vivo pela internet. "O Nubank veio para devolver às pessoas o controle do próprio dinheiro, e agora vamos dar o próximo passo nessa revolução", diz o convite. Quem desejar acompanhar a transmissão, precisa se inscrever no site Live da Nubank.

Em ascensão, a Nubank recebeu 8 milhões de pedidos de cartões de crédito até agosto de 2017, sendo que seu faturamento no primeiro trimestre do ano foi de R$ 236 milhões, com mais de 1 milhão de clientes ativos. Atualmente, a Nubank é a 6ª maior emissora de cartões de crédito do Brasil, ganhando dos bancos Citibank e Safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário