Paul McCartney faz show pela primeira vez em Salvador

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html
Foi com um pequeno atraso de quinze minutos e uma chuvinha chata que começou o aguardado show de Paul McCartney em Salvador, às 21h45 desta sexta-feira (20). “E aí Salvador, beleza?”, saudou o cantor em português, mantendo a simpatia de sempre e ainda afagando os baianos: “Finalmente em vim para a Bahia”, disse Sir Paul, que escolheu o sucesso dos Beatles A Hard Day's Night para abrir a noite.

Foi a mesma que abriu as apresentações de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte - as três cidades brasileiras que receberam a turnê One on One, além de Salvador. Uma alegria para os fãs da banda, pois Paul nunca havia cantado em carreira a solar e marcante canção da banda, uma das novidades deste show.

A chuva até ameaçou tirar o brilho da passagem do ex-Beatle por Salvador. Mas nada que pudesse abalar os fãs mais prevenidos, que sacaram providenciais capas plásticas, já que guarda-chuvas eram proibidos no local. Foi o caso do casal de turistas Lilian Matos e Mario Avelino, que veio do Rio de Janeiro para conferir o show e garantiu que não estavam nem ai para a chuva. “Assistir Paul McCartney, mesmo debaixo do toró, ta lindo, maravilhoso!”, disse Mario, que conferiu pela quarta vez o show do ex-Beatle.

Uma das vencedoras da promoção da Globo FM que levou um grupo de fãs à passagem de som, a estudante de zootecnia Bianca Silveira estava radiante com o encontro. “Cheguei aqui meio ansiosa, mas também sem acreditar. Quando ele entrou no palco eu vi que realmente estava acontecendo tudo aquilo. Ele tocou All My Love, que é uma das minhas músicas preferidas”, contou, acrescentando que Paul falou com todo mundo, abraçou e tirou selfies.

A movimentação no entorno da Arena Fonte Nova começou cedo. Alguns fãs do ex-Beatle não aguentaram a ansiedade e foram ainda de manhã garantir um lugar na fila. Ansiosos para a apresentação, eles chegaram lá por volta das 5h e fizeram até uma lista com a ordem de cada um. Além de soteropolitanos, o grupo era formado por turistas do Rio e de Fortaleza.

O cearense Sávio Rebouças, 37 anos, veio a Salvador acompanhar pela sexta vez um show do ex-Beatle no Brasil. No último dia 15, conferiu o show em São Paulo. “Ele costuma mudar pouca coisa, mas quem é fã não presta muita atenção se ele repete a mesma música o show todo porque quem é fã gosta de vê-lo em cima do palco. Se ele fizer show daqui a 10 anos, eu vou ver o meu 20º, 30º, nunca cansa”, comenta.


F: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário