Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão no município de São Gonçalo dos Campos

A operação aconteceu no início da manhã, desta sexta-feira (27/10), nos municípios de São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira, Feira de Santana. Cumprindo seis mandados de prisão expedidos pela justiça, policiais civis de São Gonçalo dos Campos e da 1ª Coorpin, efetuam prisões no município.

Os mandados foram expedidos pelas magistradas da vara crime da comarca de São Gonçalo, Drª Ely Christianne Esperon e Drª Lina Falcão, contra Robenilson da Silva Rodrigues “Robi”, que participou do roubo de uma moto na BA 502, juntamento com Iuri Santos, no mês de setembro. Robi chegou se apresenta da delegacia dias depois e logo após assinar TC foi liberado e em desfavor de Elmo Santos Silva beneficiado pela saída temporária do Dia Das Crianças, mas não retornou ao Conjunto Penal, para cumprir o restante da pena e outro mandado contra Francisco Assis Oliveira, preso em flagrante do último dia 24 por pedofilia.

​Feira de Santana

O cumprido foi em desfavor de de Edinaldo Santos de Sousa “Tuquinha”, que se encontra preso no conjunto penal de Feira de Santana, por outro crime. Seu mandado foi cumprido no presidio por ter roubado quando estava solto a uma propriedade em São Gonçalo.

E o sexto mandado foi em nome de um menor que, em conjunto com o indivíduo identificado como Maicon Silva Santos, ambos moradores do Distrito de Humildes em Feira de Santana, foram presos na noite da última segunda-feira (23) por policiais militares, após praticarem assaltos na Rua da transa. O menor ficará internado por 45 dias na CASE Juiz Melo Matos em Feira de Santana.

Participaram das prisões Dr. Eugenio Rocha Delegado de São Gonçalo, DR Roberto Leal coordenador da primeira Coorpin e agentes da polícia civil do município.


F: FSA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário