loading...

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Sapeaçu paga diferença do Piso Nacional do Magistério

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.htmlA prefeitura de Sapeaçu depositou nessa terça-feira (17/10) as duas últimas parcelas da diferença salarial dos Servidores do Magistério Municipal, instituído pelo Ministério da Educação.

Desde junho deste ano, o governo municipal está pagando o piso salarial nacional para os professores das escolas e centros de educação infantil do município, com reajuste de 7, 64%. As parcelas foram pagas a todos os professores de acordo com salário base de cada um.

“Nossa gestão, apesar de ter encontrado uma Prefeitura cheia de dificuldades, muitas dívidas e a diferença de valores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) do mês de Janeiro de 2017 gasta de forma arbitrária pelo ex-gestor, tem conseguido equilibrar as finanças e garantir investimentos. Por conta dessa responsabilidade com as contas da Prefeitura é que conseguimos honrar os compromissos assumidos, como a atualização do piso salarial dos professores de acordo com a lei federal”, afirma o prefeito Dr. George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...