Presidente da Câmara Municipal se reune com subsecretário da Secretária Estadual de Segurança Pública

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.htmlNa manhã desta quarta-feira (18/10) o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em reunião com o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, para levar pessoalmente algumas solicitações de melhoria para a Segurança Pública do Município.

Entre as solicitações, o presidente, pediu a renovação da frota de viaturas, a reforma e requalificação da Delegacia de Polícia e também a criação da Coordenadoria da Polícia Civil na cidade de Cruz das Almas. Durante a conversa, o subsecretário se mostrou solicito aos pedidos, e em breve dará um retorno. “A conversa foi boa. Sair da reunião, esperançoso de que as coisas vão melhorar. Trabalho e empenho de nossa parte, não faltam”, disse o parlamentar que estava acompanhado do deputado estadual Robinho.

No mês passado, Renan de Romualdo, se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e conseguiu algumas melhorias para a segurança, como: aquisição de quatro motocicletas para a PM, uma viatura que fará ronda na Pumba, o apoio necessário para a adequação do carro que já está sendo adequado e será doado pelo Poder Legislativo à Ronda Maria da Penha. “Tenho me empenhado nesta causa, porque precisamos de melhorias nessa área com urgência e se unirmos força tenho certeza que vamos conseguir”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário