Programa Novo Mais Educação está a todo vapor em Sapeaçu

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O Programa Novo Mais Educação do Governo Federal é executado pela Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Educação oferece acompanhamento didático em Português, Matemática, atletismo, artesanato, dança, karatê, música, recreação, teatro e leitura no contraturno escolar, garantindo que alunos da rede municipal de ensino tenham mais tempo de estudo.

Atualmente são 11 escolas municipais, na sede e na zona rural com mais de 570 estudantes beneficiados com mais oportunidade de ampliar seus conhecimentos e desenvolver novas habilidades, além dos lanches e almoço nutritivos e balanceados elaborados pela nutricionista do município. “Temos a oportunidade de contribuir para a melhoria da aprendizagem dos alunos, como de cooperar para a permanência deles na escola, reduzindo o abandono e a reprovação, além de proporcionar aos estudantes segurança, alimentação, valores e vivências”, destacou a Coordenadora do Programa, Luciana Monteiro.

As Escolas da Rede Municipal beneficiadas pelo programa são: Antônio Inácio Santiago, Castelo Branco, Edgar N. Borges, Eraldo Tinoco, Frei Urbano, José Arthur, Jovino Lima, Navarro de Brito, Piu-Piu, Rural de Sapeaçu e Rural do Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário