SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Traficante é preso e drogas apreendidas em ações policiais

Duas ações realizadas pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia co Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (25/10), em dois diferentes bairros daquela cidade, resultaram na prisão de um traficante e na apreensão de drogas.

O traficante Carlos Mateus Sampaio Santos, de 18 anos, foi flagrado no Conjunto Habitacional Zilda Arns, bairro Cajueiro. Com ele foram apreendidos 29 “trouxinhas” de maconha prontas para comercialização.

Carlos Mateus foi autuado em flagrante por tráfico e permanece custodiado carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus. Um adolescente de 16 anos que o acompanhava foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).


Ainda nesta quarta-feira (25/10), os investigadores apreenderam dois quilos de maconha prensada, 63 “trouxinhas” da mesma droga, já prontas para comercialização, e uma balança de precisão, num imóvel localizado no bairro Rádio Clube.

As investigações apontaram que a droga pertence ao traficante Adriano Carlos Santos de Jesus, o “Baiacu”, que conseguiu fugir, junto com outros comparsas que estavam na casa, na hora da chegada dos policiais. Todo o material apreendido nas duas ações foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário