Agência do Banco do Brasil de Sapeaçu pode voltar a funcionar, garante da agência

Fechada desde julho deste ano em decorrência de uma tentativa de arrombamento, o Banco do Brasil de Sapeaçu, tem grandes chances de voltar a funcionar antes de dezembro, período este em que o comércio de todo o país se aquece devido ao grade fluxo de caixa decorrente do crescimento das vendas no varejo.

O anúncio foi feito esta semana pelo gerente da agênica, Pablo, ao repórter da Rádio Cumunitária Cultura FM, Felipe Pereira. Segundo Pablo, o aval para a reabertura da agência de Sapeaçu foi dado pela superitendência de Feira e Salvador. Agora só falta a superitência de Brasília da o aval para que o banco volte a funcionar nos próximos meses.

As cidades do interior de médio e pequeno porte como no caso de Cachoeira, São Felix, Muritiba e Gov. Mangabeira, são as que mais sofrem com os ataques dos ladrões Cangaceiros, pois atacam as agências durante a madrugada, as explodem e fogem levando todo o dinheiro. Os mesmos fogem deixando um rastro de destruição, medo e enormes prejuízos por conta da população ficar sem os serviços bancários.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário