loading...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Trio acusado de assaltos é preso em Feira de Santana

Ânderson de Oliveira Santos, 24 anos, Felipe da Silva Santos, 19, e Fábio Batista dos Reis, 39, foram presos, na noite desta quinta-feira (26/10), no bairro Feira X, em Feira de Santana, por uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que tinha informação de que criminosos, após roubarem um Fox branco, de placa NZZ-7821, em Santo Estevão, seguiam para Feira de Santana, a fim de praticar assaltos.

Os bandidos foram encontrados no interior do veículo roubado, de posse de um revólver calibre 32, com três munições, e uma touca preta do tipo burucutu. No carro também estavam a bolsa de uma vítima que acabara de ser assaltada, uma corrente dourada, dois relógios e dois celulares.

“Eles não são conhecidos na cidade, vieram para aqui apenas para cometer assaltos”
, explicou o comandante da 65º CIPM, major André Cavalcante, acrescentando que Ânderson, Felipe e Fábio foram conduzidos para Central de Flagrantes, junto com o material apreendido. Os três foram autuados por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já o veículo foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...