Vítima de acidente na Rua 29 de Julho em Cruz das Almas não resiste aos ferimentos e morre no HRSAJ

Deu entra na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), o paciente indetificado como Fábio Oliveira da Conceição, 25 anos, morador da Tapera (zona rural) de Cruz das Almas-Ba.

De acordo com informações obtidas pela redação do Forte no Recôncavo, Fábio é uma das quatro vítimas evolvidas num acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h deste sábado (28/10) na Rua 29 de Julho em Cruz das Almas.

Ainda segundo informações, Fábio estava em uma das duas motocicletas que se chocaram violentamente ao ponto de lhe deixar desacordado. As causas do acidente são desconhecidas, mas populares afirmam que imperícia de um dos condutores aliada a alta velocidade pode ter provocado o acidente.

As vítimas socorridas por prepostos do SAMU/192 deram entrada na UPA da cidade antes de seguirem para o HRSAJ. De acordo com familiares, Fábio não resitiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo (29). As motocicletas envolvidas foram levadas para o pátio da Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário