loading...

sábado, 4 de novembro de 2017

1214 candidatos estão aptos a participar das provas do ENEM em Governador Mangabeira

Após meses de preparação, os candidatos já estão em contagem regressiva para o Enem 2017. Este ano, o exame será aplicado em dois domingos, 05 e 12 de novembro. No primeiro domingo, a prova terá a duração de 5 horas e meia, e contará com a redação e provas de linguagem, código e suas tecnologias, e ciências humanas e suas tecnologias. As provas de matemática e ciências da natureza e suas tecnologias acontecerão no segundo domingo e terão 4 horas de duração.

Durante a realização das provas não é permitido o uso de óculos escuros, chapéus, bonés, viseiras, gorros ou similares. Também está proibido ausentar-se em definitivo da sala de provas antes de decorridas duas horas do início das provas.

Segurança
Diferente dos outros anos, os cartões com as questões e respostas vão ser personalizados, com nome e número de inscrição de cada candidato. Com isso, não será mais necessário que o aluno identifique a cor da prova. Ainda assim, haverá quatro cadernos diferentes, que também vão ser identificados por cores. De acordo com o 
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), o município de Governador Mangabeira, no Recôncavo da Bahia, tem 1214 candidatos aptos a participar das provas.

O candidato não deve recusar-se, injustificadamente, a ser submetido ao detector de metais e coleta de dado biométrico.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...