Prefeitura de Cachoeira reinaugura a Escola Municipal Aurelino Mário

A Prefeitura de Cachoeira reinaugurou, na manhã desta sexta-feira (24/11), a Escola Municipal Aurelino Mário de Assis Ribeiro. O evento contou com as presenças do prefeito Tato, do vice-prefeito e secretário de Educação, Gevaldo Simões, demais secretários municipais, servidores da Prefeitura, vereadores, membros da imprensa local e a comunidade cachoeirana. 

Um novo espaço, totalmente reformado, equipado, com salas climatizadas, laboratório de informática, parque infantil, biblioteca, quadra poliesportiva, é agora digno dos nossos estudantes.

400 alunos, do 1º ao 5º, desfrutarão dessa nova Escola, que contará com uma equipe formada por professores, porteiro, auxiliar de serviços gerais, merendeiras, diretor, vice-diretor, secretário escolar e coordenação pedagógica.

Com uma estrutura preparada para receber 12 turmas, a Escola será um dos núcleos de educação em Cachoeira, estruturados para oferece um ensino-aprendizagem qualificado a nossos estudantes.

O Aurelino oferecerá também o programa Novo Mais Educação, promovendo com isso uma educação de excelência e em tempo integral para nossos jovens. Durante o evento, também foi apresentado o novo fardamento que a Prefeitura disponibilizará aos estudantes da rede municipal a partir de janeiro de 2017.

Com a entrega da nova Escola Aurelino Mário, a Prefeitura marca mais um crucial momento na história da educação em Cachoeira, oportunizando melhores condições de emancipação social para nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário