loading...

sábado, 4 de novembro de 2017

Conheça as mulheres que ocupam o Baralho do Crime na Bahia

Além do envolvimento com o tráfico de drogas e com organizações criminosas, as duas mulheres que atualmente integram o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública – ferramenta criada para estimular a participação da população na busca dos bandidos mais perigosos da Bahia – têm mais um fator em comum: a herança do tráfico deixada pelos ex-maridos.
Marisângela Soares de Sousa, 36 anos, a 'Mari', 10 de Copas, procurada por tráfico de drogas com atuação no bairro de Cidade Nova, passou a liderar a venda de entorpecentes na região após a morte do marido, o traficante Eberson Souza Santos, conhecido como 'Piti', na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, em agosto de 2007, após enfrentamento com a polícia.

"Com a morte de 'Piti' ela herdou as atividades não só em Cidade Nova, mas também nas regiões de Pau Miúdo, Iapi, Santa Monica. Com certeza 'Mari' é alvo importante da polícia já que comanda uma organização criminosa"
, declarou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra.

O caso se repete com a Dama de Copas, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como 'Dona Maria', que é procurada por tráfico de drogas e homicídio com atuação na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado.

Viúva do traficante e homicida Bruno de Jesus Camilo, o 'Pezão' – morto na cidade de Porto Seguro, em 2014, durante confronto com policiais civis – 'Dona Maria' passou a substituí-lo no gerenciamento do tráfico do município conquistense.

Outras duas mulheres já passaram pelo Baralho do Crime. Para conhecer os criminosos mais procurados do estado e contribuir com o trabalho da SSP na captura dos foragidos basta acessar o http://disquedenuncia.com/baralho-do-crime/ e, caso reconheça algum deles, ligar para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-0000, para ligações realizadas em Salvador e Região Metropolitana, ou no 181 para as outras cidades baianas.


F: SSP-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...