CRUZ DAS ALMAS: Em discurso, vereador Edson Ribeiro faz duras críticas ao Executivo municipal

Durante a 12º Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo, que aconteceu na noite desta última segunda-feira, 27 de novembro, o vereador Edson Ribeiro (DEM) usou da tribuna para fazer diversas críticas ao governo municipal. Bastante pautado com base nas reclamações por parte da população, 

"Essa semana foi uma mulher dar a luz na Santa Casa, quando chegou lá, teve que sair para fazer uma ultra sonografia fora (outra cidade) porque não tem uma ultra sonografia numa casa de parto, tenha paciência, nós precisamos cobrar isso de quem está governado. Nós não gostaríamos de está aqui falando desse assunto, mas são vidas que são assim atendidas por essas unidades de saúde que os recursos públicos que era realmente para tá atendendo a população", disse o Edil. Ainda segundo Edson, a problemática na área da saúde se estende até à UPA. "Os médicos da UPA estão pedindo socorro! Os médicos da UPA preferem atender à noite, porque durante o dia não tem um ar condicionado. Porque os ar condicionados estão parados, quebrados na UPA. Agente precisa fazer essa discurso, o prefeito precisa saber que os recurso públicos da UPA tem que ser gastos na UPA e se não tiver tem ingerir mais recursos para atender a população...".

Na pauta do seu discurso também entrou a reinstalação dos radares na Avenida Getúlio Vargas. "Na eleição de deputado eu fui penalizado porque as pessoas não queriam votar porque tinha mais de cinco mil multas só dentro da cidade e, o prefeito Ednaldo quando assumiu, ele chamou a empresa e pediu para que retirasse os radares...eu não vou pagar mais, eu não quero penalizar minha população, eu não quero penalizar as pessoas pobre que vem das roças fazer sua feira porque os radas estão multando, eu não quero penalizar as pessoas que não tem nem condições se quer de pagar as escolas de seus filhos e os radas estão cada dia mais ampliando suas despesas no emplacamento dos seus transportes. E o prefeito Ednaldo teve a coragem e a determinação de dizer ou tira ou o município não vai pagar mais...", exaltando a postura do ex-prefeito Ednaldo.



Ouça no play abaixo o discurso do vereador Edson Ribeiro

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Ei vereador manda uma ambulância do SAMU da apoio aos apostadores na briga de galo aqui no sapezinho precisarmos

    ResponderExcluir