CRUZ DAS ALMAS: Padre Joelson completa mais um ano de vida; paroco prepara fieis para receber novo padre

Nesta segunda-feira (06) é um dia muito especial para a comunidade católica da cidade de Cruz das Almas. O Padre Joelson Andrade completa mais um ano de vida. Há exatamente 7 anos, Cruz das Almas ganhou de presente de Deus um novo pároco para a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, com um desafio de aumentar e restaurar a fé de todos que participam da Igreja.

No dia 15 de outubro, o Padre Joelson Andrade pegou os fiéis de surpresa ao anunciar que vai deixar a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso ainda este ano. Durante o Programa FÉ NA VIDA, PÉ NA ESTRADA deste sábado(04) na Rádio Excelsior Recôncavo, o Padre Joelson falou de sua saída, pedindo que todos recebam com alegria e carinho o novo Pároco. Através das redes sociais o Padre Joelson falou sobre seu aniversário, onde recebeu diversas mensagens de internautas.

"Hoje, agradeço ao bom Deus por mais um ano de vida. Obrigado Senhor por me conceder o dom da vida. Obrigado Senhor, pois apesar de mim, concerdeste-me a graça do Ministério Sacerdotal. Sou muito feliz Senhor pela família que me destes, biológica e espiritual. Obrigado Senhor por tantos filhos que me concedestes. Recordo a sua promessa feita a Abraão em Gênesis 15,5.

Aproveito para convidar a todos para celebramos a Eucaristia hoje, segunda feira, 06 de novembro às 19h na Igreja Matriz em Cruz das Almas. Vamos agradecer a Deus pelo grande presente: A Vida".


F: Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário