loading...

sábado, 18 de novembro de 2017

CRUZ DAS ALMAS: Engenheiro da Sudesb faz avaliação técnica no Barbosão para viabillizar futuras reformas no estádio

Na manhã desta sexta-feira (17/11) o município de Cruz das Almas recebeu a visita do engenheiro Leonardo Magalhães, da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), para avaliar a situação do estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves – o Barbosão. A agenda teve como finalidade fazer um levantamento das condições estruturais do equipamento (como o gramado, arquibancadas, iluminação, pista de atletismo e acesso), e orientar a elaboração do projeto executivo para a requalificação da Praça Esportiva.

O prefeito Orlandinho comentou sobre a reforma: “estou muito feliz com esse passo que foi dado, e lembro que tudo que prometemos à população, mesmo com tantas dificuldades, vem se cumprindo. A reforma do Barbosão é mais uma conquista do Governo do Povo, com o apoio do Governador Rui Costa, que beneficiará Cruz das Almas”, declarou o prefeito.

Em breve o convênio será assinado e no primeiro semestre de 2018 a obra deverá ser iniciada. Estavam presentes o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Wel Anias, o secretário de Planejamento, Felipe Viveiros, e a Vereadora Ilza Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...