Defesa do Prefeito Agnelo Santos entrou com recurso, requerendo o retorno do prefeito ao cargo

Ao contrário dos demais prefeitos afastados, a defesa de Agnelo entendendo que a situação dele é diferente e optou por recurso que é feito no próprio Tribunal de origem da decisão.

Segundo os advogados de Agnelo, não há respaldo legal no afastamento dele, isto porque não há sequer uma das empresas investigadas que tenha contratos com o Município de Santa Cruz Cabrália.

De todos os processos de licitação que foram listados pela CGU como fraudados, nenhum deles diz respeito a administração de Agnelo iniciada em 2017.


"Está nas mãos da Justiça, na qual confiamos! Mas todos os advogados que viram o caso acham um absurdo o meu afastamento. Não há um procedimento investigado que tenha a ver com minha gestão, não existe sequer um funcionário público de Cabrália investigado, e sequer um processo de licitação ou pagamento de 2017 que foi objeto da investigação, então como pode proceder a alegação de que existe uma orcrim envolvendo Cabrália?", questiona o Prefeito. "Espero que ao analisar meu recurso a Justiça considere isto” disse, Agnelo Santos, que disse ainda que está pronto para responder às acusações que lhe são feitas, mas que o seu afastamento excedeu os limites da legalidade, e espera que isto seja revertido.

Os advogados de Agnelo não quiseram estipular um prazo para que a decisão saia, mas, estão esperançosos que o quadro de afastamento venha ser revertido.

Agnelo Santos, ao contrário do que muitos pensam, está conduzindo sua defesa de forma independente, da mesma forma que vinha agindo na gestão, que notadamente não tinha qualquer influência ou interferência de quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário