Dupla criminosa é presa e um menor foi apreendido pela Polícia Civil por assalto a sorveteria

Nesta quarta-feira (29/11), policiais civis da 4ª Coorpin desarticulou uma quadrilha que vinha cometendo diversos assaltos em Santo Antônio de Jesus, subtraindo, principalmente, aparelhos celulares e negociando os mesmos com traficantes. De acordo com a polícia, foram presos Vinícius de Souza Figueredo Santos, 27 anos; Ícaro Santos Reis, 25 anos, vulgo ‘Magrão’, ambos oriundos de Porto Seguro, onde já responderam por homicídios, tráfico e porte ilegal de arma, e foi apreendido o menor de iniciais C.E.M.S.S, 16 anos, natural de Santo Antônio de Jesus.

Ainda segundo informações policiais, as investigações se iniciaram após a ocorrência de um roubo à uma sorveteria no centro da cidade, no final de semana, quando o conduzido Ícaro, juntamente com seu comparsa Marcelo Soares Azevedo, 23 anos, vulgo ‘Preto’, também ex-presidiário por processo de homicídio em Porto Seguro, perpetraram o roubo subtraindo das vítimas pertences, incluindo celulares.

Com os conduzidos foi encontrado quatro aparelhos celular, certa quantidade de maconha, uma balança digital, um notebook, um relógio de pulso, um par de alianças, parte de uma gargantilha de metal, bem como as vestes usadas por Magrão no dia do crime. Todos os indivíduos foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas legais, ao tempo que as diligências continuam no sentido de prender todos os demais envolvidos.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário