Feira de Santana registra dois homicídios em menos de 24 horas

Um jovem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, por volta das 21h de terça-feira (21/11), na Rua Martins Sena, no Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Ricardo de Freitas Matos, 20 anos, e Ricardo Soares de Jesus, 29 anos, transitavam em uma motocicleta quando dois homens também em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos.


Ricardo Freitas, que estava na garupa da moto, foi atingido no rosto, tórax, costas, pescoço e braço direitos e morreu no local. Ricardo Soares foi atingido no braço esquerdo, barriga e costas, e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado.

Ricardo Freitas morava na Rua Orlandia, no Parque Tamandari, e já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo. A autoria e o motivo do homicídio e da tentativa de homicídio estão sendo investigadas.

SEGUNDO CASO
Foi assassinado por volta das 4h20 desta quarta-feira (22), Anderson Ramos Medeiros, 19 anos, que morava na Rua Guadalajara, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na Rua Fontoura Xavier, no mesmo bairro, com marcas de tiros nos braços, axila direita, costas e cabeça.

Até o momento não há outros detalhes sobre o crime. A autoria e motivo do assassinato serão investigados pela Delegacia de Homicídios.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário