GOV. MANGABEIRA: Prefeitura reestrutura Setor de Tributos para atender melhor à população

Para atender aos cidadãos com mais conforto e eficiência, a Prefeitura Municipal fez um trabalho de requalificação em todo o Setor de Tributos, tanto na estrutura, quanto na aparelhagem. Além de reformas em toda a estrutura, como pintura, reparos no telhado e na parte elétrica, o setor ganhou novos equipamentos e agora conta com quatro guichês, separados por divisórias, cada um com um computador, para dar mais agilidade e pessoalidade ao atendimento. A equipe também foi ampliada com esse objetivo, agora são cinco servidores atuando no setor.

De acordo com a gerente de arrecadação, Adriana Silva, havia apenas dois computadores e um balcão muito alto, que não era adequado para o atendimento pois impedia a visão e até mesmo o acesso para pessoas de menor estatura. Agora, a tela do computador também fica visível para que o contribuinte possa ter acesso ao seu cadastro e acompanhar tudo que está sendo feito. A equipe também cuidou de organizar e guardar os arquivos, que, segundo a gerente, foram encontrados bagunçados sobre o balcão e sem um local adequado para armazenamento.

A sala de atendimento individual agora conta com uma impressora própria e uma porta, para que aqueles que desejarem mais particularidade se sintam confortáveis. “Hoje, todo mundo que entra aqui elogia, sai sorridente, tanto em relação às mudanças físicas, quanto ao atendimento. Mesmo quem chega insatisfeito, muda de ideia depois”, comemorou Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário