Homem é acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos em Feira de Santana

Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), cumpriram nesta quarta-feira (22/11), um mandado de prisão preventiva contra Victor Eduardo Ferreira de Lima, 36 anos, morador do bairro Subaé, acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos, no dia 7 de abril deste ano.

Segundo informações da delegada Daniele Mathias, o crime aconteceu no início de abril e a Delegacia para o Adolescente Infrator deu prosseguimento às investigações e o laudo, feito logo após a denúncia, aponta ato libidinoso recente.

De acordo com a polícia, a menina mora com a mãe e na ocasião do abuso, o pai foi buscar a criança com o pretexto de ir visitar a avó, que não estava em casa, e teria cometido o abuso sob o efeito do álcool. “A menina diz que ele (pai) tirou a roupa dela e ficou praticando atos libidinosos, tentou ter a conjunção carnal, porém não conseguiu, até mesmo por conta de ela ser criança e da bebida alcoólica”, contou a delegada.

A titular da DAÍ informa que a menina contou o ocorrido de forma bastante clara e que denunciou o pai na frente da mãe, quando ele a levou de volta para casa. “Assim que ela chegou, na frente da mãe, já falou na frente dele, que diz que não lembra e que estava bebendo”, revelou Daniele Mathias. Ainda de acordo com a delegada, todo o diálogo da filha foi confirmado pela mãe.

Na delegacia, Victor se defendeu e acusou a ex-mulher e a ex-cunhada pela denúncia contra ele. “Não fiz isso com minha filha, isso quem tá acusando é a mãe e a irmã dela”, diz o acusado. O homem acredita que o acusam por ter tentado ficar com a guarda da filha, alegando que a menina é criada na rua e ficou meses sem frequentar a escola.

Victor Eduardo foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da 1ª Vara Crime de Feira de Santana.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário