MURITIBA: Vídeo mostra mulher em ataque de fúria dentro de loja por não ter assistência técnica para celular com defeito

Uma jovem conhecida por Jane, de 25 anos, (vídeo acima) residente no bairro Santana, no município de Muritiba-Ba, apresentou um surto psicótico e gerou sérios danos a loja EltroShow G Barbosa na tarde desta quinta-feira (09). De acordo com a Polícia Civil, ela desejava uma assistência técnica num aparelho celular adquirido na loja, mas não houve um entendimento entre empresa e a cliente, sendo assim, a mesma, indignada com a situação, promoveu um "quebra-quebra" em vários utensílios e produtos. A cidadã precisou ser contida por seguranças.

A Polícia foi acinada e a encaminhou para Delegacia junto com a gerente da empresa afim de solucionar os danos causados. A jovem foi liberada após a família apresentar laudos psicológicos que indicam que a mesma sofre de problemas emocionais.

Os familiares negociaram numa audiência conciliatória e chegaram a o acordo onde será feita a reparação do prejuízo financeiro da Loja. O valor ainda será calculado pela empresa.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Essa loja realmente tira a paciência de qualquer um,certa vez eu estava na fila para efetuar um pagamento e chegou um amiguinho da atendente que o mesmo ficou no maior papo e quando percebi ele já ia ser atendido, fiquei muito bravo e perguntei porque ele seria atendido primeiro que quem estava na fila e envergonhado o mesmo foi para a fila e a atendente demonstrou não ter gostado,procuro visitar a loja de outras cidades mas lá nunca mas fui nem fazer pagamento, péssimo atendimento de alguns lá,se comportam como donos...

    ResponderExcluir