Polícia Militar apreende suspeito de assaltar estudantes e sorveteria em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo, 12 de novembro, um dos suspeitos de assaltar estudantes que aguardavam a abertura dos portões do Colégio Estadual Maria Conceição Costa e Silva de Oliveira, em Santo Antônio de Jesus. Trata-se de Fernando de Jesus Santo, 18 anos. Ele vestia camisa laranja, como mostrado nas imagens capturadas no momento do crime, foi capturado pela PM enquanto voltava para casa no bairro Rádio Clube com três celulares e a quantia de R$ 70,00.

Segundo informações, os suspeitos também teriam realizado um assalto à Sorveteria Sakara, localizada na Rua Saldanha Marinho, levando pertences de funcionários e clientes que estavam no local. A polícia continua em busca do segundo suspeito.


Segundo caso solucionado pela Polícia
Na noite deste domingo (12), por volta das 19h, nas 4 Esquinas, em Santo Antônio de Jesus, a Unidade Móvel da Polícia Militar prendeu o jovem Daniel Ribeiro e apreendeu um menor de iniciais I.S.J, acusados de furto. De acordo com informações da polícia, os dois estavam em bicicletas, assaltando os participantes do show gospel que está acontecendo no município no final de semana. As vítimas, que tiveram relógios e celulares roubados, reconheceram os acusados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas medidas cabíveis ao caso.

Com informações de Blog do Valente/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário