Prefeito de C. do Paraguaçu se reúne com comandante geral da PM da Bahia e viabiliza melhorias para segurança pública do município

O prefeito Abel, se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, para viabilizar melhorias para a segurança pública do município de Cabaceiras do Paraguaçu. Durante a reunião, o prefeito Abel falou sobre os problemas que o município vem enfrentando e pediu o apoio do comandante para reforçar a segurança.

Ao final da audiência, o prefeito saiu com a garantia de um reforço para o efetivo policial, e ainda comemorou a conquista de uma viatura nova para a PM e também a realização de rondas policiais na zona rural do município, especialmente no distrito de Geolândia, onde vem acontecendo vários atos de violência. “Nossa audiência com o comandante geral da PM, foi muito satisfatória, conseguimos reforços para o trabalho da polícia o que vai melhorar efetivamente a segurança pública do nosso município”, disse o prefeito que ainda salientou o seu emprenho e trabalho para que a população de Cabaceiras, viva em uma cidade mais tranquila e com segurança: “nós estamos empenhados em buscar uma solução para o problema da violência em nossa cidade, não podemos deixar da forma que está e, por isso, estamos trabalhando incansavelmente e temos certeza de que essas conquistas já são o começo de dias melhores para a nossa Cabaceiras do Paraguaçu”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário