SÃO FELIPE: Vereador solicita à prefeitura informações sobre atendimento psicológico

O vereador João Vitor (PSB) solicitou à Prefeitura de São Felipe informações sobre o atendimento psicológico realizado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O objetivo, segundo ele, é cumprir com a função fiscalizadora da vereança e verificar se os atendimentos são realizados de maneira adequada.

No pedido, João Vitor solicita o nome do profissional que realiza o atendimento e o número de inscrição no Conselho Regional de Psicologia da Bahia. Ele também pede o cronograma de dias da semana em que o atendimento com psicólogo é realizado e questiona se há atendimento domiciliar.

"Nós, além de legisladores, somos também fiscalizadores dos atos administrativos do poder Executivo. Então, nós estamos solicitando essas informações para saber como a Prefeitura está conduzindo estes atendimentos", explica o vereador.

João Vitor conta, ainda, que tem realizado esse trabalho de fiscalização na saúde. "A falta de planejamento e organização tem transformado a saúde de São Felipe em um caos. Precisamos agir para mudar esse quadro. Por isso, vamos seguir fiscalizando e cobrando melhorias para o Executivo", ressalta.

Reportagem: Felipe Santos/DRT 4585

Nenhum comentário:

Postar um comentário