SAPEAÇU: Programas da Secretaria de Agricultura são destaques no Murici

Ampliar a comercialização e incentivar a produção da agricultura familiar em Sapeaçu foram destaques na reunião que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23/11) na Associação do Murici, além de apresentações dos programas Garantia-Safra onde serão cadastrados 1.000 agricultores do município, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“A Prefeitura em parceria com a Secretaria de Agricultura disponibiliza vários programas para ajudar o homem do campo, principalmente o pequeno agricultor. Os programas têm como objetivo diversificar a produção agrícola da pequena propriedade familiar, ampliando a renda das famílias e, além disso, garantindo alimentação adequada e sadia aos estudantes da rede municipal de ensino e populações que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de outros benefícios”, explicou Dr. George.

Participaram também o Prefeito, Dr. George, Vice-prefeito, Ramon de Sena, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida e o Engenheiro Agrônomo, Euderico José de Oliveira. Na oportunidade, os agricultores presentes tiraram dúvidas sobre os programas e realizaram os cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário