Trágico acidente na BA-502 ceifa a vida de quatro pessoas da mesma família; uma criança de três anos está entre as vítimas

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente de carro segundo informações do site local Irecê Repórter, a tragédia ocorreu por volta das 4h40 deste domingo (12), na BA-052, a cerca de 2Km de Irecê.

Dois carros se chocaram levando a óbito no local as vítimas Ednilson Alves dos Santos, 54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara (neta de Ednilson), Grazy Santos, de apenas 3 anos de idade.

Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos, está internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê. As vítimas viajavam em um mesmo carro e estavam indo para a localidade de Soares de América Dourada.

Ainda de acordo com o site Irecê Repórter, o casal era feirante e seguia para vender verduras na feira-livre de Soares. O motorista do outro veículo teve ferimentos não graves. A polícia ainda não divulgou o nome dele. O caso será investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), com sede em Irecê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário