Viviane Araújo leva fãs a loucura com post no Instagram dias antes de visitar o Recôncavo da Bahia

Viviane Araújo literalmente subiu no salto em foto compartilhada em seu perfil no Instagram e levou os seguidores à loucura.

Na imagem, registrada na quadra da escola de samba Salgueiro, a atriz aparece com sandália plataforma, shorts curtíssimos e top que valorizou os seios. além de deixou a barriga sarada da musa em evidência.
A “cara de má” da rainha de bateria completou o “style” do clique. Nos comentários, os internautas não economizaram elogios.

“E falam que as mulheres não são poderosas!”, disparou fã. “Sempre maravilhosa, melhor rainha de bateria”, exaltou outro. “Igual vinho… quanto mais velha, melhor”, observou mais um sobre Vivi, que está com 42 anos.
Horas antes de postar a foto na quadra do Salgueiro, onde participou de um ensaio, a atriz já havia publicado um vídeo do desfile da escola de samba. “O #tbt de hoje é assim desse jeito! Desfile do Salgueiro no Carnaval 2017”, explicou.


Durante os ensaios
Viviane Araújo voltou para os anos 90 durante uma aula de dança. A atriz mostrou todo seu gingado com o hits Melô do Tchan e A Nova Loira do Tchan. "Bom dia ao som do É o Tchan!", disse ela, enquanto gravava seu próprio requebrado com o celular.

Há exatos 20 anos, Vivi participou participou do concurso para ser a morena do É o Tchan no Domingão do Faustão. Em entrevista ao Altas Horas, ela comentou a derrota para Scheila Carvalho na época. "Lembro que na época chorei muito para a minha mãe. Fiquei megafrustrada. Tinha 22 anos, um monte de sonhos", disse ela.

"É engraçado, eu não sei explicar. Já encontrei com a Scheila Carvalho e ela se deu superbem, é uma mulher decidida, mas acho que Deus aponta o seu caminho."


Visita a Bahia
A musa estará em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, dia 30 (quinta-feira) de novembro, apresentando a 7ª edição do Prêmio Fama que acontecerá no Amora Hotel Fazenda.

Um comentário:

  1. Manda ela vim aqui hj na rinha de galo do sapezinho do bom gosto dar autógrafo pra galera

    ResponderExcluir