Alan Castro indica ao Governo do Estado criação de um campus da UNEB com os cursos de direito e medicina para Cruz das Almas

O deputado estadual Alan Castro (PROS) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação ao Governo do Estado para a implantação de um campus da Universidade Estadual da Bahia – (UNEB) com os cursos de direito e medicina para o município de Cruz das Almas no recôncavo baiano.

Segundo o parlamentar, o município de Cruz das Almas reúne todas as condições possíveis para a criação de mais um campus da UNEB. É um município com a economia pujante, está bem localizado e dispõe de grandes equipamentos na área de saúde que podem servir de suporte para a prática dos cursos.

O edil afirma ainda, que a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso poderá servir como grandes parceiros principalmente para os alunos e professores do curso de medicina.

Castro, acredita que será uma grande vitória para o recôncavo a implantação desses novos cursos.

Com a implantação deste novo campus, ganha o município e principalmente a sociedade com a melhoria na saúde pública – conclui.


F: Bahia Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário