Carreta com carga avaliada em R$60 mil tomba na BR-324

Uma carreta carregada com farelo de soja tombou na manhã desta sexta-feira (1º), no km 518 da BR-324, em frente à concessionária Honda Imperial, próximo ao viaduto Portal do Sertão, em Feira de Santana.

A carreta, de placa AXT-1134, licença de Riacho Alegre D’Oeste (PR), tombou no sentido Feira de Santana-Salvador e bloqueou o trânsito provocando congestionamento.

O motorista Durval Paulino Nascimento teve ferimentos leves, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância da Viabahia e passa bem. Ele já recebeu alta.
Ao Acorda Cidade, o motorista disse que não sabe como o acidente aconteceu. “Eu nem sei te explicar, puxei ali na curva e tombou. Eu saí 3h20, retomando o percurso, e estava indo para o porto, em Salvador”, disse.

Segundo ele, a carga está avaliada em 60 mil reais e não tem como recuperá-la. Há muito óleo na pista e populares saquearam o farelo de soja espalhado na rodovia.

A PRF está no local e orienta os motoristas a usarem o desvio pela Avenida Nóide Cerqueira para seguir no sentido Salvador. Por volta das 8h, uma faixa do local interditado foi liberada, mas o tráfego continua parado até o momento (9h28).


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário