Agente Comunitária de Saúde morre aos 40 anos após sofrer infarto

Morreu na manhã desta quarta-feira (27/12), a servidora pública municipal Vânia Barbosa Salomão Freitas, 40 anos, a mesma trabalhava como Agente Comunitária de Saúde na cidade de Cruz das Almas-Ba. Segundo informações, Vânia foi levada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) ainda durante a madrugada, porém a mesma não resitiu as fortes dores no peito e veio a óbito vítimada por um infarto do miocardio.

O corpo que está sendo velado na Casa de Oração, anexo à Santa Casa de Misericórdia, será sepultado ás 16h no Cemitério Central.

A prefeitura de Cruz das Almas emitiu uma Nota Oficial com pesar pelo falecimento da servidora. Veja o que diz a nota logo abaixo.

"A Prefeitura de Cruz das Almas – Governo do Povo – manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde, Vânia Barbosa Salomão Freitas, que deixa como legado uma trajetória de 10 anos de exercício da sua profissão, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação às famílias e ao trabalho."

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário