CRUZ DAS ALMAS: Decoração natalina é entregue oficialmente para a população nesta noite de terça-feira

A Praça Senador Temístocles recebeu nesta noite de terça-feira, 5 de dezembro, uma bela decoração natalina que está encantando a todos os cruzalmenses e visitantes.
Toda a sensibilidade do Natal pôde ser percebida em cada peça decorativa, onde o visitante visualiza vários momentos representativos da época como a chegada dos anjos, dos três Reis Magos e representação do nascimento do menino Jesus. Também o visitante pode perceber momentos do Natal contemporâneo onde burros, bois e ovelhas pastam fazendo alusão que estão se preparando para a grande jornada do Papai Noel. O bom velhinho está presente nas boas obras com suas caixas de presentes e na mítica cena do trenó puxado por suas renas. Uma bela árvore montada em frente ao Paço Municipal é um dos atrativos que mais chamam a atenção dos visitantes pela sua imponência contrastada com uma tímida rusticidade fugindo do padrão convencional.

O prefeito Orlando Peixoto, acompanhado da primeira dama, Cilene Pereira, viram de perto a entrega oficial da ornamentação. O vice-prefeito Max Passos e secretários do primeiro escalão estiveram presentes no ato que contou também com uma bela apresentação da FamCruz.

O município que estava com o orçamento apertado pela magreza dos recursos, recebe neste mês de dezembro um recurso federal a mais no valor de R$ 721.247,10 referente ao AFM-Auxílio Financeiro aos Municípios. O que pode ser considerado um presente generoso por parte do Governo Federal, fazendo com que o município saia do vermelho e entre 2018 com o pé direito.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário