CRUZ DAS ALMAS: Prefeito assina contratos que beneficia cinco bairros com drenagem e pavimentação

Na manhã desta quarta-feira (27/12), o prefeito Orlandinho, acompanhado do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Felipe Viveiros, esteve reunido na Superintendência Regional da Caixa Econômica , em Feira de Santana, para assinatura de 5 (cinco) contratos de pavimentação e drenagem de ruas nos bairros José Augusto Sampaio, São Judas Tadeu, Vilarejo, Itapicuru e Miradouro. Para o secretário Felipe Viveiros, o investimento gera a valorização dos imóveis e dá dignidade às famílias: "só o fato de você não ter aquela poeira no verão, e a lama nos períodos de chuva... não é só conforto acabar com este incômodo. É dar dignidade a essas famílias e valorizar seus imóveis. Temos outros projetos para 2018, e continuaremos a investir no bem-estar da população", declarou o secretário.

“Só temos a agradecer! Ações como estas melhoram a qualidade de vida da população cruzalmense. Tenho este compromisso firmado com Cruz das Almas, e junto com o vice-prefeito, Max Passos, e os nossos vereadores, em especial a vereadora Ilza Francisca e o vereador Carlos Borges (Alemão) que participaram desta ação, estamos indo em busca desses investimentos”
, declarou o prefeito Orlandinho. Somados, os contratos chegam a quase 2 milhões de Reais. São emendas do senador licenciado Walter Pinheiro, dos deputados federais Valmir Assunção e Mario Negromonte Jr, e da deputada federal Alice Portugal. As obras serão iniciadas agora em 2018, beneficiando centenas de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário