Decarga prende comerciantes em Salvador com carga de café roubada em Santo Estevão

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), prenderam em flagrante nesta terça-feira (26/12), dois comerciantes vendendo uma carga de café, que foi roubada no dia 4 deste mês, na BR-116, no município de Santo Estevão.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, a prisão de Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos aconteceu na noite de ontem, e um homem de prenome Marcos, também está sendo procurado.

Ainda de acordo com a polícia, Juliano, que possui um mercado no bairro do Engenho Velho da Federação, chegava a comercializar cerca de R$ 400 mil em mercadorias em um único mês, empregando mais de 20 funcionários. Ele morava na cidade de Rafael Jambeiro e resolveu se instalar na capital.

Os suspeitos informaram o nome de uma pessoa, com quem adquiriram a mercadoria, e a polícia foi até o mercado de ‘Marcos’, em Santo Estevão, mas o homem apontado como fornecedor das cargas roubadas conseguiu fugir.

O delegado informou que novas diligências serão realizadas para identificar outros integrantes da quadrilha. Os dois comerciantes presos em Salvador devem ser encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (27).


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário