Ex-jogador da seleção brasileira é agredido fisicamente por político no Recôncavo da Bahia

O ex-jogador e pentacamepão mundial de futebol Junior Nagata, de 44 anos, foi agredido por quatro homens, entre eles o advogado e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade Junior, irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD).

De acordo com o relato de Junior Nagata, ele estava numa churascaria da cidade na noite de sexta-feira (22/12), sozinho. Após uma dicussão política, o irmão do refeito partiu pra cima dele com mais três amigos.
Na manhã deste sábado (23/12), o ex-atleta, que se chama Genilson Angelo de Souza, prestou queixa na 4a Cordenadoria Regional de Polícia Civil (4a Coorpin) ao deleggado plantonista William Acham. “Foi um ato covarde. Eu estava sozinho foi depois de uma conversa. Quero que se faça a justiça porque o motivo da agressão foi fútil, banal. Foram quatro, cinco em cima de mim. Estou muito chateado. Vamos esperar que ele cumpra o que a lei manda'’, espera Junior Nagata.

O Delegado plantonista, Wiliam Acham, disse que os envolvidos na confusão e agressão ao ex-jogador serão ouvidos em breve. “Eu ouvi o ex-jogador, que fez registroum queixa e na quarta-feira (27) ouviremos os demais envolvidos, como Junior Andrade, irmão do prefeito de Santo Antônio de Jesus, além do dono da churrascaria e possíveis testemunhas”, disse o delegado. Pessoas que estavam na churrascaria confirmaram a versão dada por Junior Nagata, que teria sido
surpreendido pelos supostos agressores.
F: BA Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário