Marido confessa ter matado cruelmente sua esposa grávida em Serrinha

Adilson Prado Lima Júnior, 26 anos, confessou na noite deste domingo (17) o assassinato de sua esposa, Daiane Reis Mota, mesma idade, que estava grávida de 9 meses. A jovem foi encontrada por ciclistas em um matagal na localidade do Barra do Vento, no município de Serrinha. Na cabeça, havia uma perfuração provocada por arma de fogo. A vítima sumiu na tarde de sábado e desde então, amigos e familiares realizavam buscas, inclusive, em companhia do assassino.

Adilson prestou dois depoimentos aos policiais. No primeiro, ele afirmou que Daiane saiu de casa para fazer compras e não retornou mais. Porém, ao checar as câmeras de segurança, a equipe do Serviço de Investigação da 15ª Coordenadoria do Interior (Coorpin) percebeu que um veículo Honda Civic dirigido pelo acusado e com a esposa na carona, transitou pela cidade e seguiu no sentido onde o corpo foi encontrado.

Convocado para prestar novos esclarecimentos, Adilson entrou em contradição e confessou o femicídio. Ele disse que houve uma discussão. Adilson suspeitava que a criança que Daiane esperava não era dele. O acusado revelou também que o revólver utilizado no crime foi dispensado em um matagal. Já os documentos e celular da vítima, ele escondeu no armário de casa para dificultar a identificação.

F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário