MURITIBA: Jovem baleada na Rua do Finados é transferida para hospital de Salvador

Uma adolescente portadora de deficiência mental ficou gravemente ferida, após ser atingida por tiros na noite desta sexta-feira (08) na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Segundo a Polícia Civil, homens armados chegaram na Rua dos Fiados, aérea central do município, e atiraram contra uma residência após tentativa de invasão ao local. Os tiros atingiram a jovem Alana Suzart, neta de Valdomiro Suzart, capitão da Polícia Militar da 27° Companhia Independente de Cruz das Almas.

Ainda conforme a polícia, o bando estava a procura dos irmãos da vítima, um casal, que são ligados ao tráfico de drogas. Alana foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com familiares, na tarde desta sábado (09) a vítima foi transferida para um Hospital na capital do Estado. Seu atual quadro clínico não foi divulgado.

A Polícia Militar chegou a realizar conduções de possíveis suspeitos a Delegacia do Plantão Central em Cruz das Almas, mas foram liberados por ausência de materialidade para atuação em flagrante, informou o plantonista da unidade. As investigações continuam na intenção de chegar até os acusados pelo atentado.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário