Romilson é morto a tiros em plena luz do dia em Conceição do Coité

Um jovem identificado por Romilson Alves dos Santos, 24 anos, morador do Bairro Mansão, em Conceição do Coité, foi morto com vários tiros no fim da manhã desta quarta-feira, 27, no Bairro Fluminense.

Segundo informações de uma testemunha, Romilson e outros quatro homens estavam trabalhando no calçamento de ruas do Bairro Fluminense, ao lado da Escola Ney Braga quando por volta das 11h50 foi até uma residencia para beber água. "Só foi a gente parar na frente do portão, surgiu uma moto preta, o motoqueiro usando uma camisa tipo moto-taxi e o carona encapuzado. Pensei que eles ia passar direto e voltar, pois, a rua está interditada e vem acontecendo isso, mas não, a moto parou e o carona desceu e fez de sete a oito disparos e antes de fugirem disseram ‘toma safado’", narrou um dos homens que não teve a identidade revelada.

Romilson é primo de segundo grau da jovem que foi morta a tiros quando estava na garupa de uma moto numa estrada vicinal da região da Fazenda Morrinhos, distante cerca de 4 km da sede do município, a menos de dois meses. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu, o condutor morreu na hora.

O pai de Romilson disse para a nossa reportagem de que seu filho não era envolvido com o mundo das drogas. Só foi preso algumas vezes por brigas de rua.

F: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário