domingo, 31 de dezembro de 2017

Salvador prepara novos espaços para grandes eventos, afirma ACM Neto

Em noite de selfies com o público, o prefeito ACM Neto afirmou neste sábado (31), durante o Festival Virada Salvador, que Salvador já conta com novos espaços para grandes eventos. É o caso da Orla da Boca do Rio, que recebe até o dia 1º de janeiro os shows em celebração à chegada do novo ano e que, em breve, abrigará o futuro Centro de Convenções.

"Confesso que havia muitas dúvidas se tudo daria certo, mas em três dias de festival confirmamos o sucesso absoluto do evento. Há pessoas de todas as cidades no público, que se sentem confortáveis em vir à festa. Salvador estava carente de um espaço para grandes eventos, e agora a Prefeitura resolveu esse problema. A Orla da Boca do Rio já é um lugar renovado. Estamos agora pensando no que fazer ano que vem para que essa seja um festival ainda melhor"
, afirmou o prefeito à imprensa.

ACM Neto também esteve com o cantor Wesley Safadão, quando teve a oportunidade de desejar um feliz ano novo ao artista, uma das atrações mais aguardadas da noite - e de quem já confessou ser fã. Safadão retribuiu os votos de felicidade, elogiando o trabalho que a Prefeitura realizou na organização do festival. "Acompanho pelo Instagram e vejo o quanto ele (o prefeito) trabalha e se diverte. Ele é um cara diferente, sou teu fã", afirmou o cantor, destacando que essa edição está ainda melhor que os outros eventos de virada de ano realizados pela gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário