SÃO FELIPE: Integrantes do BDM morrem em confronto com a polícia

Na madrugada desta quinta-feira (28/12), no município de São Felipe distante 174 km da capital baiana, a Policia Militar foi acionado por volta das 02h45, para averiguar um grupo armado de jovens que se autodenominam de uma facção conhecida como BDM (Bonde do Maluco), que vivia hostilizando a população local do logradouro conhecido como 'Penteie Faiado' naquele município. A guarnição chegou ao local e cercou a casa onde estava os jovens e deu a voz de prisão. O grupo atirou contra os policias que revidaram a injusta agressão terminando com a morte de todos que estavam no imóvel.

Os jovens foram identificados por Antônio Conceição dos santos, Jamerson Sacramento Vieira, vulgo “Big Bah”, João Paulo Nogueira Júnior e outro que não foi identificado até o momento.


Os mesmo foram socorridos pela guarnição para o hospital local mais não resistiram e vieram a óbito.

Com o grupo encontrou os seguintes matérias:
01 revólver calibre 38, 2 revolveres calibre 32, 1 espingarda cerrada calibre .44 , 4 munições de 9mm, uma munição .44, 33papelotes de cocaína, pinos de embalagens de cocaína e uma vasilha de pó Royal (fermento).

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

As armas e todo o matérias apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

Com informações de Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário