SAPEAÇU: Criança de dois anos fica sob a mira de um revólver por causa de um celular

Dois elementos armados em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor Branca, com dados ignorados, realizaram por volta das 20h desta sexta-feira (15/12), um assalto no Parque da Laranjeira, na Rua Bahia. Segundo informações, os elementos colocaram um revólver no rosto de uma criança de 2 anos e tomaram o aparelho celular que estava com a vítima enquanto brincava.

A mãe da criança ficou tão desesperada que não entendeu o que os bandidos falavam. Após o roubo, a dupla criminosa tomou destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, porém nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria.

Com informações de Sapeaçu na Mídia

Um comentário:

  1. http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/12/sapeacu-crianca-de-dois-anos-fica-sob.html?m=1#.WjTbUW88SQI.whatsapp

    *Nota para rede social*

    Só para esclarecer nossos leitores a respeito desta materia. Onde a criança teve a arma apontada para a cabeça. A imagem usada pelo Forte no Recôncavo como os mais atentos devem t reparado trata-se de uma simulação meramente ilustrativa q é facilmente achada no Google. Aqui não brincamos de fazer jornalismo. Nós do Forte no Recôncavo levamos muito a sério o q publicamos. Logo na imagem tá escrito q trata-se de "foto simulação", porém a notícia é verdadeira. Informação essa passada pelo repórter Vitor Viana, que atua em Sapeaçu. Um jovem repórter q tbm leva a sério o q pública. Não acreditem no q falam por aí ou públicam em outros sites para tentar ganhar forçadamente a sua audiência. Pq nós somos estamos e sempre estaremos ao lado da verdade. Doa a qm doer. Pq com notícia não se brinca. Se leva a sério! Coisa q muitos sensacionalistas procuram fazer em cima do profissionalismo alheio por pura falta de carater e qm sab falta de competência para redigir a verdade dos fatos. Atenciosamente: Marcelo Santos-Editor chefe de redação do Jornal Forte no Recôncavo.

    ResponderExcluir