SAPEAÇU: Prefeito participa de reunião com Associação dos Produtores Rurais

O prefeito, Dr. George acompanhando da equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente participou na manhã desse domingo (03) da última reunião do ano da Associação da Tapera de José Soares.

No encontro foram apresentados os programas Garantia-Safra, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e a implantação da emissão de Carteiras de Identidade no município. “A ideia é garantir que os produtores rurais da nossa cidade, produzam e comercializem os seus produtos dentro do setor publico municipal, de acordo com os programas que foram apresentados, possibilitando a geração de emprego e renda na zona rural”, disse o prefeito.

Participou também, Presidente da Associação, Vivaldo Soares, Tesoureiro, Edvaldo da Ressurreição, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida, Administração, Planejamento e Finanças, Juraci Pinto e a representante da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, Andiara Lopes Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário