SAPEAÇU: Inauguração da Ornamentação Natalina na Praça da Bandeira emociona população

Uma noite mágica, alegre e emocionante marcou a inauguração da ornamentação da Praça da Bandeira, nessa quarta-feira em Sapeaçu. Depois do sucesso da linda decoração na Praça da Matriz, chegou a vez das luzes de Natal brilharem em mais um local da nossa cidade.

Durante o evento teve apresentação do Ballet Sonhos e Ritmos, brinquedos e brincadeiras, abertura da oficina de brinquedos do papai Noel, árvore natalina, trenzinho gigante, trenó em plena decolagem, luzes coloridas, chuva de neve e muito mais!

Prepare o celular ou a máquina fotográfica para tirar inúmeras fotos dos amigos, filhos, amores e toda família com essa super decoração.

A Prefeitura de Sapeaçu em nome do prefeito Dr. George e vice-prefeito Ramon de Sena deseja que neste Natal as famílias sintam mais fortemente o significado do espírito natalino e se unam no sentimento de solidariedade. É tempo de agradecer a todos e todas pelo apoio, parcerias e participação na gestão municipal, pois apenas a união pode trazer os bons frutos para um futuro melhor.


Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário