CRUZ DAS ALMAS: Governo municipal entrega novo espaço de atendimento do Bolsa Família e recadastra 800 novos beneficiários

Na manhã desta quarta-feira (20/12) a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, entregou à população beneficiária do Programa Bolsa Família um novo espaço de atendimento, trazendo mais conforto e melhorando o acesso dos beneficiários. Em uma rápida solenidade de inauguração, estiveram presentes, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos, a secretária de assistência social Jucélia Maria, além da gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Cruz das Almas Bernadete Lopes, e demais autoridades.

Além da inauguração do novo espaço, o Governo do Povo entregou cerca de mil novos cartões, sendo 800 provenientes de novos beneficiários recadastrados. Segundo a Coordenação do Bolsa Família, esses novos cadastrados perderam o benefício por falta de atualização e alimentação do sistema na gestão passada, que deixou de fazer os cadastros entre os meses de outubro e dezembro de 2016. Com o retorno desses beneficiários ao programa, serão inseridos cerca de 670 mil reais na economia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário