Três motocicletas são roubadas em fração de horas num único dia em Muritiba, Cruz das Almas e Sapeaçu

Segundo informações colhidas pelo Jornal Forte no Recôncavo, uma dupla criminosa especializada em roubo de motocicletas vem agindo nas proximidades de Cruz das Almas, os roubos acontecem tanto na zona rural quanto na zona urbana. Só nesta terça-feira (19/12), três motos foram roubadas em fração de horas.

Muritiba
A primeira motocicleta roubada pela dupla foi uma Honda CG Titan 125 verde, placa JMQ-6671, licença de Cruz das Almas-Ba. Segundo informações, a vítima foi interceptada pelos bandidos na linha férrea da BA-494, principal via de acesso para a BR-101 e São José do Itaporã (distrito) de Muritiba.

Sapeaçu
De acordo com informações, a motocicleta Honda/CG 150 KS, cor prata, placa DTJ-6592, licença de Sapeaçu-Ba, foi tomada de assalto por dois elementos que estavam numa outra motocicleta. Ainda de acordo com informações, um dos bandidos que estava na garupa da moto, chegou a apontar uma pistola para a cabeça da vítima, que acuada, teve de entregar o seu veículo para um dos bandidos que fugiram logo em seguida. O fato ocorreu por volta das 16h, na localidade de Macaúbas (zona rural) de Sapeaçu.

Cruz das Almas
Por volta das 21h30, uma motocicleta modelo Honda Bros 160 branca, placa PJO-2330, com licença de Cruz das Almas-Ba, foi furtada em frente a uma residência no Bairro da Suzana (zona urbana) do município. Em contato com a redação do Jornal Forte no Recôncavo, o proprietário vítima do furto, disponibilizou o WhatsApp 75 98105-8306 para receber informações do paradeiro deste veículo.

Os roubos juntamente com casos anteriores ocorridos em Cruz das Almas serão investigados pela equipe de investigadores da Polícia Civil sob o comando de Dr. André Piedade.


F: #ForteNoRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário