CRUZ DAS ALMAS: Viatura que fará ronda escolar é entregue oficialmente à 27ª CIPM

A Viatura que fará Ronda Escolar no município, foi entregue na manhã desta segunda-feira (18/12) à 27ª CIPM. Durante o ato de entrega que aconteceu na Câmara de Vereadores, o presidente Renan de Romualdo, falou da sua satisfação em poder colaborar, enquanto presidente do Legislativo, com melhorias para a Segurança Pública. “Fico muito feliz em poder colaborar com a melhoria da Segurança Pública da nossa cidade. Tenho certeza que essa viatura vai ajudar muito o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas nas proximidades das Escolas, além de manter os estudantes mais seguros”, disse o presidente.

Durante o ato de entrega, o major Marcos Davi, que esteve presente para receber a chave da viatura, agradeceu a iniciativa do Poder Legislativo, afirmando que a viatura vai ajudar muito a Companhia no trabalho contra o tráfico de drogas, e ainda ressaltou que o legislativo sempre está ajudando a Polícia Militar e consequentemente o povo. Já o procurador do município, Vagner Santana, que representou o prefeito Municipal, parabenizou o presidente, Renan de Romualdo, pela iniciativa de prover ações que tenham como objetivo ajudar a população.

Na oportunidade, também foi entregue o novo carro da Câmara, que servirá ao administrativo e aos gabinetes dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário