CRUZ DAS ALMAS: Criminalidade sofre baixas após intervenção polícial

Criminalidade em Cruz das Almas está tendo baixas graças a ação eficiente da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM), que prendeu logo pela manhã dois suspeitos de espelhar pelas redes sociais áudios com ameças aos moradores e comerciantes dos bairros da Tabela e do bairro Inocoop. As ameças são uma represália pela morte de um traficante identificado como vulgo "Bodinho", que morreu em confronto com a polícia na tarde da última segunda-feira (22).
A resposta veio em tempo abil, a Polícia Militar conseguiu contornar a situação fazendo com que o comércio dos referidos bairros reabrissem e, ao mesmo tempo, capturou dois elementos identificados como: Uashigton dos Santos da Rocha, o vulgo "Popeye", de 28 anos e Luiz Cláudio da Paz Brito Júnior, de 20 anos. Em contato com a Polícia Civil, a reportagem do Jornal Forte no Recôncavo soube que só após o interrogatório que o delegado Cristóvão Edder fará com os suspeitos, que ele tomará uma posição em relação aos dois, pois há chances de não ser lavrado o flagrante e de serem soltos nas próximas horas.
Pela tarde, um suspeito identificado como Alisson Guedes Costa, 30 anos, vulgo "Assinho", morreu em confronto com as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/Alfa/Bravo) que realizavam uma incursão no bairro Areal. O corpo do individuo apontado como membro da facção Bonde do Maluco (BDM) ficou na UPA à espera do rabecão que realizou no final da tarde a remoção e o encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

#ForteNoReconcavo

2 comentários:

  1. PM DOS MEUS SONHOS!

    ResponderExcluir
  2. Caiam fora da bandidagem que a policia baiana não está brincando e só estão prendendo no cemitério.

    ResponderExcluir