loading...

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Governo Municipal promove mais uma etapa do curso de formação pela escola voltada para o Programa Nacional de Alimentação Escolar

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distancia, nas Ações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE: Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI), Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE).

A ação é voltada para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada. Tendo como objetivo capacitar os cursistas sobre o PNAE e os principais processos e etapas desse programa, voltado para o atendimento dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Público-alvo: Conselho de Alimentação Escolar, Setor de Alimentação Escolar, Gestores Escolares e Secretários, Professores e Estagiários da rede municipal de ensino.

Sobre o curso: Inscrição: solicite sua ficha, enviando um email para formacaopelaescolacruz@hotmail.com, até o dia 08 de janeiro, reencha e encaminhe para o mesmo email;
Carga horária: 60h;

Modalidade: 8 horas presenciais (acontecendo em dois encontros presenciais de 4 horas) e 52 horas à distância (online);

Período de realização do curso: 08/01 a 23/02/18;

Certificado: emissão online pelo MEC após conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...