CRUZ DAS ALMAS: Mulher é vítima de feminicídio na zona rural

Fabiana Souza e Souza, de 21 anos, foi encontrada morta a facadas na manhã deste domingo (28/Jan) no interior de sua residência, localizado no Conjunto Habitacional Brisas do Bosque (Minha Casa, Minha Vida) da Pumba-zona rural- da cidade de Cruz das Almas-Ba.

Segundo informações de vizinhos, no interior do imóvel, morava ela e seu filho que gritou muito durante a madrugada citando o nome da mãe e do namorado dela. Ainda segundo relatos de vizinhos próximos a vítima, o ex-companheiro de Fabiana não aceitava o fim do relacionamento. Próximo ao corpo foi encontrado a arma do crime. Não houve prisões até o fechamento desta matéria. Inicialmente a Polícia Civil trabalha sob hipote-se de feminicídio, quando a mulher é morta pelo próprio companheiro ou até mesmo pelo ex.

O corpo foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela equipe de investigadores do delegado Dr. Cristovão Edder. Com esse crime, sobe para o 6° homicídio do ano só neste mês de janeiro na cidade.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário